terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Molduras

Enfeite as suas paredes!! Use e abuse de molduras em todas as divisões!! O resultado final é maravilhoso e tudo vai parecer bem mais acolhedor!!






2 comentários:

  1. Adoro fotografia e tenho algumas maravilhosas, tanto da familia como de locais! Já comecei a colocar algumas... a dúvida é: A minha mobilia é escura e as paredes brancas. Comecei com molduras pretas... devo manter ou posso fazer misturas?? è que adoro as molduras brancas também! Não cansa colocar fotos nossas em locais como a sala?
    E já agora, espero que não leve a mal, tem formação nesta área de decoração? :)

    Obrigada!
    http://smileandup.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A molduras pretas ficam muito bem com toda a certeza e nem se coloca a questão de escurecer muito o espaço tendo em conta que as paredes são brancas! No entanto pode sempre optar por fazer um jogo de molduras de outras cores, nomeadamente com molduras brancas e até mesmo metalizadas!! Em relação às fotos nossas em locais como a sala não me parece que haja qualquer inconveniente, acho que ficam lindamente e dão personalidade ao espaço!
      Relativamente à sua outra questão, não tenho formação superior na área mas tenho alguma formação complementar (workshops, cursos). No fundo considero-me uma entusiasta do Design de interiores!

      Eliminar