terça-feira, 24 de setembro de 2013

ZARA Mini - LookBook

É certo que este não é um blog de moda mas era impossível deixar passar esta colecção, aliás, os ambientes criados para a elaboração do catálogo. Está simplesmente maravilhoso, simples, em tons neutros mas muito apelativo. Adorei.














Acompanhe o blog At.home aqui.

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Simple Table Setting

Uma decoração especial de uma mesa não significa necessariamente grandes adereços, cores fortes e detalhes vistosos. O truque, por vezes, está na simplicidade. As imagens de hoje estão inspiradas num estilo white cottage, sendo que a última imagem estará num estilo mais náutico - de que gosto muito.







Acompanhe o blog At.home aqui.

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Mood Board


Acompanhe o blog At.home aqui.

DIY - Bunting Cake Topper

Ainda a propósito do post de ontem aqui fica uma ideia para tentarem em casa, ainda que seja num bolo simples, caseiro - qualquer bolo fica (muito) giro com estas bandeirolas (já testei).





Acompanhe o blog At.home aqui.

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Sweet Style

Mais um post dedicado aos bolos mais precisamente à decoração de bolos. Gosto particularmente das decorações vintage - com bandeirolas a enfeitar ou simplesmente com coberturas de buttercream que dão sempre um toque diferente e original.














Acompanhe o blog At.hom aqui.

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Mood Board


Acompanhe a blog At.home aqui.

Inspirations

Não sei se ainda vou a tempo de responder a um pedido que me fizeram à quase um mês para pesquisar e mostrar aqui no blog algumas de ideias, imagens de inspiração, para uma casa dos anos 50 numa vila e a precisar de uma nova decoração. Sem conhecer a casa não sei se as ideias que se seguem fazem sentido mas mesmo assim e sabendo apenas que a casa tem um bom chão de madeira e um pé direito generoso aqui ficam algumas sugestões nos estilos que, a meu ver, serão os mais apropriados - 1 cottage - 2 white scandinavian - 3 neutral rustic. 

1 Cottage








2 White Scandinavian








3 Neutral Rustic









Acompanhe o blog At.home aqui.