terça-feira, 13 de agosto de 2013

Back to School

Antes de ir de férias e com regresso marcado para Setembro, aqui ficam algumas sugestões de espaços de trabalho para as crianças. Um cantinho no quarto é suficiente para colocar uma pequena mesa/secretária - com os adereços e pormenores certos podem criar-se espaços muito muito giros.  










Acompanhe o blog At.home aqui.

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Cool Kid's Room

Gosto imenso de quartos de criança, gosto particularmente de quartos diferentes (sempre com um toque escandinavo à mistura), com papeis de parede originais, mobiliário inesperado, brinquedos antigos e afins...aqui ficam algumas imagens.
















Acompanhe o blog At.home aqui.

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Chair Decor

Ainda no tema "cadeiras" hoje ficam algumas sugestões de decoração de cadeiras para ambientes de festa, como casamentos, batizados, etc...prefiro essencialmente as decorações com flores (simples) ou as com tecidos.












Acompanhe o blog At.home aqui.

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Beach Chair & Decor

As minhas cadeiras de praia favoritas são as brancas de madeira - ficam lindas numa varanda, num terraço, num jardim, perto de uma piscina ou em qualquer outro espaço exterior. Contudo estas podem sempre ser utilizadas de uma forma diferente, no interior de um espaço, nomeadamente. Adoro a ideia, adoro o resultado.








Acompanhe o blog At.home aqui.