quarta-feira, 29 de maio de 2013

Piano & Decor

Hoje ficam algumas sugestões para quem tem ou gostava de ter um pequeno piano. Acho que fica lindo numa sala e integra-se perfeitamente em qualquer que seja estilo decorativo.






Acompanhe o blog At.home aqui.

terça-feira, 28 de maio de 2013

Frames - Inspired by IKEA

Hoje escrevo mais uma vez sobre as várias formas de conjugar molduras nas paredes, molduras de tamanhos, formas e cores diferentes. Todas as imagens são imagens de inspiração da loja IKEA.









Acompanhe o blog at.home aqui.

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Young and Fresh

Tem uma decoração muito jovem, sem pretensões, muito leve e descontraída e destaca-se essencialmente pelo papel de parede aplicado na cozinha. Acho que ficou linda esta cozinha aberta para sala com um toque tropical e muito refrescante. Gosto muito.










Acompanhe o blog At.home aqui.

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Nursery - the scandinavian style

Já aqui escrevi algumas vezes que o estilo de decoração que mais gosto é, sem dúvida, o escandinavo. Principalmente porque usam e abusam do branco mas nem sempre assim é, principalmente nos quartos de bebé! Umas vezes são num branco quase total e outras vezes apostam em cores fortes para contrastar, nomeadamente o encarnado e o preto (entre outras). Aqui ficam algumas sugestões.















Acompanhe o blog At.home aqui.

terça-feira, 21 de maio de 2013

Floral Wallpaper & Decor

Para quem não aprecia os padrões geométricos e prefere, por exemplo, os florais aqui ficam algumas sugestões de quartos com papel de parede neste tipo de padrão.








Acompanhe o blog At.home aqui.

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Geometric Rug & Decor

Provavelmente também não é a primeira ver que escrevo sobre padrões geométricos mas a verdade é que são, sem dúvida, os meus preferidos. Aqui ficam algumas sugestões de ambientes onde os tapetes têm um padrão geométrico.









Acompanhe o blog At.home aqui.