quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Farm Wedding & Decor

Mais um casamento em que o decor é ultra romântico, em tons pastel, com detalhes em crochet e outros apontamentos que remetem para o antigo. O resultado final ficou lindo, próprio de um casamento, discreto mas elegante, adorei...












Acompanhe o blog At.home aqui.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Hanging Cradle & Decor

Para os pais mais arrojados e com gostos mais alternativos existem os berços suspensos no tecto. Eu acho lindos e em termos práticos cumprem perfeitamente as funções para as quais foram concebidos. O decor em torno de um berço deste tipo pode também ser muito diferenciado. É certo que se associa muito ao estilo moderno mas nem sempre assim tem de ser. Pode perfeitamente enquadrar-se um berço suspenso numa decoração mais romântica ou até mesmo rústica.











Acompanhe o blog At.home aqui.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Design by Maryam Montague

Adorei o decor desta casa em Marrakech. O estilo marroquino foi completamente assumido onde predominam os tapetes típicos, a madeira escura, as cores fortes e quentes, os arcos na estrutura da própria casa, a iluminação típica também, entre muitos outros detalhes.








Acompanhe o blog At.home aqui.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Fireplace & Decor

Muitas pessoas têm dúvidas no género de peças decorativas que devem colocar nas lareiras. Aqui ficam algumas sugestões. Umas simples, com quadros, velas ou flores e outras mais complexas em que o decor da lareira passa não só pelos referidos objectos mas por todo um conjunto, desde o sofá, tapete ou até mesmo o próprio material de revestimento. 











Acompanhe o blog At.home aqui.

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Design Kids Room

Aqui ficam algumas ideias de quartos para crianças concebidos por designers mas que facilmente podem ser adaptados e montados por qualquer um de nós. São quartos simples, com estilo e adequados às necessidades das crianças.

Design by Estee Stanley




Design by Blaire Clark

Design by Celerie Kemble

Design by Jamie Meares


Design by Laura Garcia


Design by Lily Weekes


Design by Wendy Schwartz


Acompanhe o blog At.home aqui.