terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Cool Teen

Nada melhor que entrar na adolescência com um quarto cheio de estilo e personalidade!! Adaptado ao jeito de cada jovem, estes quartos são, nessa altura da vida, autênticos refúgios!! É sem dúvida muito importante estar atento aos gostos dos jovens e tentar fazer uma mudança, por mais pequena que seja, nos respectivos quartos!!







  

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Bienvenidos

As entradas das casas são muitas vezes um problema!! Ou porque são muito grandes e não se sabe o que colocar no espaço ou porque são mínimas e se acha que não se pode colocar nada!!
No entanto, a entrada da casa é de facto o cartão de boas-vindas a todos os que por ela passam!! Deve tentar-se sempre fazer qualquer coisa!!
Do mais rústico ao mais moderno, do mais simples ao mais sofisticado, o estilo pelo qual se opta não importa desde que haja sempre o mínimo de ligação com a decoração do resto das divisões!!






   

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Twin Rooms

Por vezes a solução passa mesmo por ter duas camas de solteiro no mesmo quarto!! E na verdade não tem de ser um problema!! Há ambientes maravilhosos de duas camas, mesmo quando o espaço é mínimo!!







quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Shine

Com madeiras, com azulejo, na sala, na cozinha, no quarto e até mesmo na casa-de-banho, arrisque e arroje com revestimentos brilhantes!! 
Sofisticação e elegância vão caracterizar a sua nova divisão!!







domingo, 19 de fevereiro de 2012

Turquoise

E porque não arriscar e optar por cores mais fortes?! Neste caso por um azul turquesa a lembrar as pedras preciosas!! Não carrega demasiado o espaço e cria sensações de descontracção e simultaneamente de alguma sofisticação!!



   

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Sweet Valentine

Com um dia de atraso mas com ideias recheadas de amor e romantismo seguem algumas imagens de quartos com detalhes e elementos decorativos a lembrar o "romance"!!






terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Original Closet

Com estilos diferentes mas todos bastante confortáveis...o espaço de vestir tem de ser espaçoso ou pelo menos suficientemente grande para o que se pretende arrumar!
Nem todas as casas têm a possibilidade de se montar um closet sendo que o ideal era mesmo haver sempre um espaço (divisão) reservado à arrumação da roupa!!